terça-feira, novembro 14, 2006

Foi neste Domingo...

"Obrigado Senhor por sempre renovares a amizade que tens por nós. Queremos arregaçar as mangas e deixar para trás tudo aquilo que em nós não vem de Ti.
Obrigado por na nossa descrenças nos dares o dom da Fé. Querendo acreditar mais juntamos as mesmas mãos que tantas vezes em gestos maldosos usámos para te renegar.
Obrigado por na nossa solidão nos dares os nossos irmãos. Querendo ser mais unos damos num abraço as mesmas mãos que tantaas vezes usámos para esbofetear quem nos rodeia.
Obrigado por no nosso egoísmo nos dares a caridade. Querendo dar mais estendemos-Te as mesmas mãos que tantas vezes por egoísmo colocámos atrás das costas.
Vela por nós Jesus, porque sem ti tudo isto continuará a ser pobreza... Só em Ti e Contigo podemos descobrir a riqueza que a Vida encerra."

2 comentários:

O Guia disse...

Fiquei muito feliz por vos ver no Domingo subir aquele altar e ficarem tão mais junto de Deus!

Cada pedido vosso,tem sido motivo da minha oração!Cada alegria vossa tem sido mais um motivo de eu agradecer ao grande J.C. a possibilidade de vos ter conhecido!

Espero que continuem sempre a querer ser mais e mais exemplos do que é ser uma geração muito à frente!

Abraços e beijinhos pessoal...

O Guia disse...

Ia-me esquecendo...

Pessoal,visitem o meu blog!
Não é tão giro como o vosso mas vou fazendo o que posso!

Agora a sério aquilo sem vocês não é a mesma coisa!

E deixem a vossa opinião,sugestão ou pergunta...