domingo, novembro 26, 2006

Para o grupo de Quinta-Feira...

De há uns tempos para cá, que há um "Guia" a acompanhar o grupo de catequese de quinta-feira. Esse "Guia", que tantas vezes faz com que vocês se questionem sobre a sua identidade, enviou-me ontem um bilhete... E não. Por mais que não queiram acreditar, esse "Guia" não é nenhum dos vossos catequistas! Acreditem que não. Mas dizia o bilhete:
"Amigos. Sei que se questionam muitas vezes sobre a minha identidade. Sim, eu sei. Mas não vos vou dizer, pelo menos por enquanto. Na altura certa, eu vos direi quem sou! Uma coisa é certa: Quem tem boca vai a Roma! Por isso, eu saberei sempre o tema de que vão falar...
E não fiquem chateados. Não vos dou catequese, não sou catequizando, mas estou mais perto de vocês do que julgam... Grande e forte abraço do Guia."
Se estiverem curiosos, o blog dele é http://manualdoguia-sja.blogspot.com/ e lá estão as cartas que semana a semana ele nos envia.
Beijos e abraços a todos, e também a para ti Guia!

1 comentário:

brisa disse...

Gostei, mas a mensagem não deveria ser igualmente para o grupo de sábado...Bjs.